Copa FMF

Dejair Ferreira fala sobre planejamento do Juventude Samas para Copa FMF

Equipe do interior busca vagas em competições nacionais.

Eduardo Lindoso/Imirante Esportes

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Dejair Ferreira falou sobre a preparação do Juventude para a Copa FMF
Dejair Ferreira falou sobre a preparação do Juventude para a Copa FMF (Reprodução / Facebook )

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Eliminado nas semifinais do Maranhense e com queda na fase de grupos da Série D, o Juventude Samas busca redenção na Copa FMF e consequentemente a chance disputar a Copa do Brasil e novamente o Brasileiro. E o novo técnico do time, Dejair Ferreira, falou sobre esse novo desafio na carreira e os planos do clube para a última competição nesta temporada. A Copa FMF deve começar no de novembro e se encerra no dia 4 de dezembro.

Em uma entrevista em uma rede social do clube, o técnico Dejair Ferreira falou sobre esse seu início no Juventude Samas e sobre os planos para esse novo trabalho. “Agora é hora de planejar, a gente teve uma conversa boa com o presidente Miltinho, agradecemos pela confiança. Entendemos que é uma responsabilidade, agora nós temos algo para buscar, que é uma vaga na Copa do Brasil ou uma vaga na Série D”, comentou.

Ferreira falou, também, o trabalho que vem fazendo de forma efetiva. “O trabalho já se iniciou, com a montagem do elenco, juntamente com todos os envolvidos, para que nós possamos ter sucesso nesta competição que estar por vir, que é a Copa FMF.

Na preparação física

O Juventude Samas anunciou que Isamel Batista, de 32 anos, natural de São Mateus, assumirá o comando da preparação física do clube para a Copa FMF. Ismael já trabalha no clube há quatro anos, como auxiliar, e agora ganha sua primeira chance como o responsável direto pelo trabalho.

Além do Samas, a Copa FMF terá na disputa Pinheiro, IAPE, São José de Ribamar, Bacabal, Cordino e Tuntum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.