Copa FMF

Leandro Lago analisa goleada sofrida pelo Juventude Samas: "A perna pesou"

Peixe Poraquê ainda luta por classificação para as semifinais da Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Leandro Lago, técnico do Juventude Samas.
Leandro Lago, técnico do Juventude Samas. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Juventude Samas sofreu um duro golpe na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa FMF. Em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição estadual e disputada na tarde de domingo (23), no Estádio Castelão, o Peixe Poraquê foi goleado por 5 a 0 pelo Moto Club e caiu para a última colocação do Grupo A.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Leandro Lago fez uma análise da atuação do Juventude Samas diante do Moto Club. Para o comandante do Peixe Poraquê, o gol sofrido ainda no primeiro tempo e a falta de preparo físico para a segunda etapa foram cruciais para o tropeço da equipe de São Mateus no Castelão.

"Nosso time sentiu um pouco a parte física, o gramado diferente, a maioria dos atletas nunca tinha jogado no Castelão. Conseguimos equilibrar o jogo no primeiro tempo, mas aí sofremos um gol de pênalti em uma infelicidade. Tentamos sair para jogar no segundo tempo, mas a perna pesou, o Moto foi superior e ganhou o jogo", afirmou Leandro.

O último compromisso do Juventude Samas na fase de grupos da Copa FMF será contra o São José de Ribamar, no dia 2 de novembro, a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos. Para garantir vaga nas semifinais, o Peixe Poraquê precisa bater o Peixe-Pedra fora de casa e ainda torcer por um tropeço do vice-líder Maranhão Atlético, que terá um clássico diante do Moto Club no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.