Série D

Juventude Samas realiza treino leve antes de partida contra o Amazonas

Peixe Poraquê encara equipe amazonense neste domingo (31), pela segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Juventude Samas fez um treino recreativo no CT do Fast, em Manaus.
O Juventude Samas fez um treino recreativo no CT do Fast, em Manaus. (Divulgação / Juventude Samas)

MANAUS - A preparação do Juventude Samas para o jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Amazonas, foi encerrada na tarde deste sábado (30), com um treino recreativo no CT do Fast, em Manaus. Depois da atividade, a delegação do Peixe Poraquê entrou em regime de concentração para o duelo decisivo na Quarta Divisão.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, o meia-atacante Gotinha falou da expectativa dos atletas do Peixe Poraquê para a partida contra o Amazonas. Gotinha elogiou o adversário, disse que o Juventude Samas terá uma difícil missão em busca da classificação, mas garantiu que a equipe de São Mateus do Maranhão está pronta para surpreender o time amazonense, mesmo jogando fora de casa.

"Sabemos da importância do jogo, é um jogo difícil contra a forte equipe do Amazonas, que joga em seus domínios, mas trabalhamos forte com o treinador Zé Augusto durante a semana. O grupo está focado, todo mundo quer buscar a classificação, tenho certeza que vamos fazer um bom jogo fora de casa e, se Deus quiser, voltar classificado para São Mateus", afirmou o meia-atacante.

Amazonas e Juventude Samas se enfrentam na tarde deste domingo (31), a partir das 16h, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como o primeiro jogo terminou com empate por 0 a 0 em São Mateus do Maranhão, o vencedor da segunda partida avança às oitavas de final da Série D, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.