Copa FMF

Leandro Lago fala sobre estreia do Juventude Samas na Copa FMF

Peixe Poraquê encara o Maranhão Atlético na tarde deste domingo (16).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Leandro Lago, técnico do Juventude Samas.
Leandro Lago, técnico do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas está em fase final de preparação para a estreia na Copa FMF, diante do Maranhão Atlético. Após ser rebaixado no Campeonato Maranhense, o Peixe Poraquê quer dar a volta por cima na Copa FMF e garantir presença em uma competição nacional na próxima temporada.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, o técnico Leandro Lago falou sobre o período de treinos para a disputa da Copa FMF e projetou o duelo contra o Maranhão Atlético. Para Leandro, o Peixe Poraquê está pronto para fazer uma boa campanha na competição estadual.

"A expectativa para a Copa FMF é a melhor possível. Apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe está bem focada no primeiro objetivo, que é fazer uma boa estreia contra o Maranhão. A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo, mas dentro de casa a gente tem que implantar o nosso método de jogo em busca da vitória", afirmou o treinador.

Juventude Samas e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.