Bombando...

Sampaio Corrêa está em 9º lugar em interações no TikTok

O levantamento foi feito pelo MKTEsportivo - portal de gestão e marketing esportivo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 17/08/2022 às 15h32
O levantamento foi feito pelo MKTEsportivo - portal de gestão e marketing esportivo
O levantamento foi feito pelo MKTEsportivo - portal de gestão e marketing esportivo (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Mais uma vez o Sampaio Corrêa ganhou destaque quando o assunto é redes sociais. Pelo menos em uma ferramenta de interação, a “Bolívia Querida” se destacou nacionalmente.

Levantamento feito pelo MKTEsportivo - portal de gestão e marketing esportivo - aponta que o Sampaio (entre os dias 10 e 16 de agosto deste ano) se destacou nas interações do TikTok.

O clube ficou mais uma vez no Top-10 (9ºlugar), superando outras marcas inclusive da Série A do Brasileiro, como Athlético-PR, Palmeiras, Botafogo e Atlético-MG.

Segundo o portal, foram 33k de interação. Na ferramenta TikTok, o Flamengo (RJ) liderou o ranking de interações no período.

A “surpresa” da estatística foi o Confiança (SE), que ficou em 8º lugar na lista.

VEJA TAMBÉM

Em maio deste ano, "Bolívia" também teve destaque nacional nas redes sociais 

Sampaio tem reunião com empresário importante do futebol brasileiro; veja quem

Comissão técnica tem dúvida no gol para definir time contra o CRB (AL)

Em julho deste ano, o Sampaio comemorou o fato de ter se posicionado no Top-20 nas principais ferramentas de interação (Twitter, Facebook, Instagram e TikTok) em interações.

Enquanto isso, dentro de campo, o Sampaio se prepara para receber o CRB (AL) neste sábado (20) às 19h no Estádio Castelão, em São Luís. A meta da diretoria é ter pelo menos 10 mil pessoas no estádio e tem promoção para receber mais gente (saiba aqui).

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.