Nas redes

Sampaio se destaca novamente em interações no TikTok

Clube ficou no Top-20 dos mais citados na ferramenta, de acordo com site especializado

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/05/2022 às 14h39
Clube ficou no Top-20 dos mais citados na ferramenta, de acordo com site especializado
Clube ficou no Top-20 dos mais citados na ferramenta, de acordo com site especializado (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa mais uma vez se destacou quando o assunto é interação em uma plataforma ou interação em rede social. Assim como ocorrera em março deste ano, quando o Sampaio se destacou em interações na ferramenta Tik Tok, a marca Sampaio ficou entre as 20 nas interações na ferramenta.

A informação é do MKTEsportivo – que verifica periodicamente a análise das marcas dos clubes de futebol do país nas principais redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook).

Segundo o levantamento, o Sampaio foi entre os dias 11 e 17 deste mês o 12º clube no país que mais foi citado ou teve o nome ligado a uma postagem no TikTok, superando clubes como Bahia, Avaí (SC), Guarani (SP) e Sport (PE), por exemplo.

Leia também

Mirante AM analisa os jogos de Sampaio e Moto no fim de semana

Saiba como o Sampaio participa da criação da Liga dos clubes

O TikTok é uma ferramenta para compartilhamento de vídeos curtos, de 15 ou 60 segundos e 3 minutos e que oferece amplos recursos de formatação e outras possibilidades de aporte de conteúdo.

Por enquanto, o Sampaio não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. Já o Cruzeiro (MG), rival do clube neste domingo (22) pela Série B do Brasileiro, lidera as estatísticas de interação no Twitter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.