Não paga na Série B

Mulheres não pagam ingressos em jogo do Sampaio Corrêa

Compromisso será neste sábado contra o CRB às 19h; para quem precisar pagar, saiba os valores

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 16/08/2022 às 14h49
Compromisso será neste sábado contra o CRB às 19h; para quem precisar pagar, saiba os valores
Compromisso será neste sábado contra o CRB às 19h; para quem precisar pagar, saiba os valores (Divulgação)

SÃO LUÍS - As mulheres, em especial torcedoras bolivianas, têm uma boa notícia. Elas não pagarão ingressos para acessar o Estádio Castelão neste sábado (20) para acompanhar a partida do Sampaio contra o CRB (AL) pelo Brasileiro Série B. O duelo será às 19h com transmissão da Rádio Mirante AM e com total cobertura do Imirante Esporte.

A ideia da diretoria do Sampaio é atrair, desta forma, mais torcedores. A diretoria quer levar pelo menos 10 mil pessoas ao estádio no fim de semana.

Até o momento, o maior público do time maranhense na Série B foi no duelo contra o Vasco da Gama (RJ). Na ocasião, no dia 16 do mês passado, pouco mais de 29 mil pessoas - de acordo com o boletim financeiro da partida - compareceram ao estádio.

Neste ano, no duelo contra o Moto Club na final do primeiro turno, no dia 12 de março, pouco mais de 9 mil pessoas estiveram no Castelão.

Enquanto isso, o Sampaio tem treinamento previsto nesta quarta-feira (17) a tarde no Castelão, palco da partida deste sábado. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.