Inédito

Sampaio Corrêa chega ao Top-20 nas redes sociais

Fato acontece pela primeira vez na história do clube, de acordo com o portal MKTEsportivo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Fato acontece pela primeira vez na história do clube, de acordo com o portal  MKTEsportivo
Fato acontece pela primeira vez na história do clube, de acordo com o portal MKTEsportivo (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa, de acordo com o portal MKTEsportivo - portal de gestão e marketing esportivo que estuda a repercussão das redes sociais de clubes de futebol - informou que o clube, pela primeira vez na história do Ranking, alcançou o Top 20 nas quatro redes sociais na mesma semana. 

De acordo com o portal, os conteúdos que ativaram a vitória contra o Vasco da Gama (RJ), no último sábado (16) impulsionaram a marca tricolor nas diferentes ferramentas de interação social, ou seja, Instagram e Facebook (além de Twitter e Tik Tok).

No TikTok, por exemplo, o Sampaio esteve na 10ª posição, ou seja, superando marcas como Cruzeiro (MG), Grêmio (RS) e Santos (SP).

Já no Instagram, o Sampaio registrou em média 330k como número de interações.

Dentro de campo, o Sampaio quer melhorar o seu rendimento ainda mais na Série B, para impulsionar outras marcas do clube nestas ferramentas e consolidar programas importantes para a renda do clube, como o programa sócio-torcedor por exemplo.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.