UFC e Maranhão

Histórico! Maranhense lutará novamente no UFC neste sábado

Caio Borralho é a esperança do estado no cenário internacional das lutas marciais

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 08/07/2022 às 17h06
Caio Borralho terá a chance neste sábado de mais uma vez fazer história (Crédito: Divulgação UFC)
Caio Borralho terá a chance neste sábado de mais uma vez fazer história (Crédito: Divulgação UFC)

LAS VEGAS (EUA) - É neste sábado! Caio Borralho terá a chance de mais uma vez levar o nome do Maranhão para a história das artes marciais. O lutador do estado terá o combate contra o armêmio Armen Petrosyan neste sábado (9), no Card Principal do UFC. 

Caio Borralho será a segunda luta do card máximo da noite e sua luta está prevista para começar às 7h da noite, horário norte-americano.

O maranhense, que chegou via Contender Series e impressionou o magnata Dana White, tem condição novamente de fazer história. Em sua primeira luta na principal categoria do MMA internacional, o maranhense derrotou Gadzhi Omargadzhiev que estava até então invicto no MMA.

Ele chegou a cometer um golpe que, para alguns, foi considerado ilegal, mas o juiz principal da luta considerou o golpe válido e reconheceu a vitória de Caio.

VEJA TAMBÉM

Relembre a primeira luta de Caio Borralho no UFC

Lutador convidou a “galera” para acompanhar a luta deste sábado

Na semana de preparação para a luta, Caio Borralho recebeu, nada mais nada menos do que Rodrigo Minotauro, campeão do UFC e referência na modalidade.

Na pesagem oficial nesta sexta-feira (8), Caio Borralho mostrou tranquilidade e, ao mesmo tempo, quis “intimidar”, no bom sentido o adversário. Agora é esperar a luta, cuja cobertura você terá aqui no Imirante Esporte

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.