Proposta de duelo no UFC

Zuckerberg provoca e diz que Elon Musk não quer realmente enfrentá-lo: 'Vou focar em competir'

Em post em rede social, CEO da Meta afirma que executivo da Tesla não fala sério sobre luta de MMA entre eles e que é hora de seguir em frente em busca de outros desafiantes.

Imirante esporte

Atualizada em 13/08/2023 às 21h29
Mark Zuckerberg x Elon Musk.
Mark Zuckerberg x Elon Musk. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Em um post em rede social Mark Zuckerberg, CEO da Meta, afirmou que Elon Musk não fala sério sobre uma possível luta de MMA entre eles e que busca novos desafiantes para um confronto. 

Na declaração, Mark afirma que mesmo oferecendo datas para o evento e com o apoio de Dana White, Musk não confirma a participação.

“Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério, e é hora de seguir em frente. Eu ofereci uma data real. Dana White ofereceu tornar isso uma legítima competição para a caridade. Elon não confirma a data, depois diz que precisa fazer uma cirurgia, agora quer treinar no meu domínio. Se Elon em algum momento realmente quiser escolher uma data de verdade e um evento oficial, ele sabe como falar comigo. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que levam o esporte a sério” escreveu Zuckerberg em sua conta no "Threads".

Mark Zuckerberg fez a declaração foi feita um dia depois do próprio Zuckerberg desmentir falas de Elon Musk. Zuckerberg afirmou que não há nada negociado para o possível confronto e também declarou que não realizaria o duelo sem a organização de uma grande organização como o UFC e o ONE.

Já Elon Musk havia garantido a realização do confronto e disse ter conversado com o governo italiano para que o embate ocorresse em "local épico", em possível referência ao Coliseu. Além disso, ele negou a participação do UFC, afirmando que o evento seria organizado pelas fundações de ambos os bilionários.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.