Maranhão no octógono!

Saiba quando será a próxima luta de Caio Borralho no UFC

Revelado pelo programa ‘Contender Series’, Caio Borralho estreou no UFC em abril deste ano

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/08/2022 às 15h18
Revelado pelo programa ‘Contender Series’, Caio Borralho estreou no UFC em abril deste ano
Revelado pelo programa ‘Contender Series’, Caio Borralho estreou no UFC em abril deste ano (Divulgação)

SÃO LUÍS - A próxima luta de Caio Borralho já tem data marcada. De acordo com informações apuradas pelo Imirante Esporte com o staff do lutador maranhense, Caio Borralho terá como desafio vencer  Makhmud Muradov, do Tajiquistão. Segundo o lutador, o combate acontecerá no próximo dia 22 de outubro, em evento em Abu Dhabi (EAU), e conta com a disputa do cinturão dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.

Caio Borralho está inclusive no Maranhão, curtiu alguns dias de folga em Atins e está na capital maranhense antes de voltar para a rotina de treinamentos. 

Ele, após ser selecionado via Contender Series pelo magnata Dana White, lutou por duas vezes na principal categoria do MMA. A última vez foi contra o armênio Armen Petrosyan, no dia 10 do mês passado. Em luta considerada estratégica, mais uma vez o lutador levou a bandeira do Maranhão para o lugar mais alto.

 

Saiba mais

Esta será a quarta luta de Makhmu Muradov no UFC. Ele perdeu sua série invicta na companhia em sua mais recente atuação. Em agosto de 2021, o lutador foi finalizado por Gerald Meerschaert.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.