Desejando sorte...

Perto de lutar no UFC, Caio recebe referência no esporte

Maranhense, que já está em Vegas (EUA) para a luta do fim de semana recebeu a visita de Rodrigo Minotauro

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Maranhense, que já está em Vegas (EUA) para a luta do fim de semana recebeu a visita de Rodrigo Minotauro
Maranhense, que já está em Vegas (EUA) para a luta do fim de semana recebeu a visita de Rodrigo Minotauro (Divulgação Instagram Minotauromma)

LAS VEGAS (EUA) - Perto de lutar pela segunda vez na carreira no UFC, o maranhense Caio Borralho que terá pela frente no principal octógono do mundo o armêmio Armen Petrosyan neste fim de semana com cobertura do Imirante Esporte recebeu no hotel em que está hospedado nos Estados Unidos nada mais nada menos do que Rodrigo Minotauro, campeão do UFC em 2008 e um dos personagens mais importantes das artes marciais no Brasil e no mundo.

O registro foi colocado nas redes sociais de Minotauro no Instagra. “Também encontrei uma turma pra lá de Braba, com o Caio Borralho, que luta o Card Principal do UFC, em Vegas nesse final de semana”, escreveu no Instagram.

VEJA TAMBÉM

Caio Borralho, sempre que pode, cita o Maranhão

Maranhense venceu em estreia do UFC

Caio e Petrosyan duelarão na segunda atração do card principal neste sábado a noite, horário de Brasília. 

Caio Borralho, que ingressou recentemente na principal categoria do MMA, busca novo sucesso. No primeiro desafio, luta tensa contra Gadzhi Omargadzhiev, definida em decisão particular da arbitragem.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.