Futebol amador

Campeonato Sub-17 de Montes Altos começa dia 23 de julho

Campeonato é uma das mais aguardados do calendário futebolístico de Montes Altos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O time do Asa Branca conquistou o título do Campeonato de Máster deste ano em Montes Altos.
O time do Asa Branca conquistou o título do Campeonato de Máster deste ano em Montes Altos. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – Depois do sucesso do 8º Campeonato de Master encerrado na semana passada, a Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel) e a Liga Esportiva de Montes Altos, começaram a preparar a próxima competição, o Campeonato Sub-17. A competição terá quatro equipes.

“Concluímos com sucesso o Campeonato de Master e agora vamos começar no dia 23 de julho o Sub-17 e em setembro será a vez de começarmos o Campeonato Amador da 1ª Divisão”, disse o secretário da Sedel, Sergio Belfort.

As competições esportivas movimentam a pacata cidade de Montes Altos, aos fins de semana, e protagonizam cenas raras de famílias inteiras que vão ao estádio para assistir aos jogos.

“Está ocorrendo conforme nosso cronograma e esperamos que essas duas competições tenham, também, muito sucesso”, arrematou o secretário que preferiu, ainda, não divulgar as equipes participantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.