LBF 2024

Invicto, Sampaio Basquete recebe o Santo André-SP, neste sábado (30), no ginásio Castelinho

Sampaio Basquete faz seu segundo jogo na temporada no Castelinho e quer manter sequência de vitórias.

Imirante Esporte

Atualizada em 29/03/2024 às 21h18
Sampaio Basquete vai fazer seu segundo jogo no Castelinho nesta temporada
Sampaio Basquete vai fazer seu segundo jogo no Castelinho nesta temporada (João Marcos / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - Neste sábado (30) o Sampaio Basquete volta ao ginásio Castelinho em busca da sua sétima vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2024. A Bolívia Querida agora terá pela frente a equipe do Santo André-SP, equipe que também busca as primeiras posições na competição. Essa partida começa às 17h30 e terá transmissão ao vivo no canal do Imirante no YouTube, com narração de Clauber Vinicius e comentários de Gustavo Arruda.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Veja mais 

Sampaio Basquete projeta duelo contra o Santo André no Castelinho

Único time invicto desta edição da LBF, o Sampaio Basquete tem 12 pontos e é o vice-líder da competição, atrás apenas do SESI Araraquara, que tem 14 pontos, mas dois jogos a mais do que a equipe maranhense. Jpa o Santo André, que ocupa o quarto lugar, com 11 pontos, tem apenas uma derrota no campeonato. 

O Sampaio vai em busca da sua segunda vitória no ginásio Castelinho nesta temporada. Depois de mais de quatro anos longe do ginásio, que estava em obras, o Tubarão reestreou no local batendo justamente o líder SESI, por 68 a 59, no fim de semana passado. 

Já o São José vem de uma vitória fora de casa diante do Campinas e quer brigar pela liderança. Nessa vitória da equipe do interior de São Paulo teve um triplo-duplo. Tássia, capitã da equipe, foi MVP da partida com 16 pontos, 10 rebotes e 11. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.