Seriedade

Moisés projeta clássicos do MAC no fim da primeira fase do Estadual

Goleiro do Maranhão Atlético disse que time quer "fechar bem" fase inicial diante de Imperatriz e Moto.

Imirante Esporte

Atualizada em 29/03/2024 às 18h57
Moisés ficou de fora do último jogo do MAC por suspensão
Moisés ficou de fora do último jogo do MAC por suspensão (Reprodução)

SÃO LUÍS - Líder e classificado para as semifinais, o Maranhão Atlético agora volta suas atenções para o Campeonato Maranhense. Depois de ser eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste, mesmo com uma vitória épica contra Fortaleza, em São Luís, o MAC vai enfrentar o Imperatriz, neste sábado (30), em jogo atrasado da 13ª rodada, e o goleiro Moisés falou sobre essa reta final de primeira fase da competição. 

VEJA MAIS 

MAC deve preservar jogadores contra o Imperatriz

Com o Sampaio na sua cola, o MAC precisa pontuar nestas duas partidas que lhe faltam nesta primeira fase do Estadual para avançar às semifinais como líder e com direito de decidir o mata-mata como mandante. Para isso, precisa pontuar nos clássicos com Imperatriz e Moto Club. 

E o goleiro Moisés falou sobre esses compromissos. “A gente chega bastante focado, com bastante seriedade para esses dois jogos. A gente sabe que a gente já está classificado, mas, como eu falei, ainda faltam dois jogos, dois clássicos, a gente pretende fechar bem, se Deus quiser, com duas vitórias”, disse o goleiro, que não jogou pela Copa do Nordeste contra o Fortaleza por causa de uma suspensão. 

A partida entre Maranhão e Imperatriz será, às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Ingressos para o jogo

A assessoria de comunicação do MAC informou que os ingressos para esse jogo com o Cavalo de Aço estão à venda e custam R$ 20,00, com meia entrada para todos. Os bilhetes podem ser comprados na sede do clube, no bairro da Cohama, de 9h às 12, no sábado (30), e no Castelão a partir das 13h. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.