Futebol Maranhense

Moto Club celebra 83 anos de fundação com live nas redes sociais

Papão do Norte teve semana festiva antes de duelo decisivo contra o São José, pelo Estadual.

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Torcida do Moto Club em dia de jogo no Estádio Castelão.
Torcida do Moto Club em dia de jogo no Estádio Castelão. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O Moto Club de São Luís completou 83 anos de fundação neste domingo (13) e festejou sua história gloriosa com uma live em seu canal no YouTube. O evento contou com atrações musicais, depoimentos de atletas e figuras históricas do clube, integrantes da comissão técnica e torcedores. Além disso, foram sorteados brindes para a torcida rubro-negra.

A semana festiva do Moto Club começou com o lançamento do terceiro uniforme do clube, em verde e branco, inspirado na primeira camisa utilizada pelo clube. A peça comemorativa deve ser utilizada pelo Papão do Norte em compromissos do Campeonato Brasileiro Série D.

Depois de celebrar o aniversário, o Moto Club volta agora as atenções para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar. Papão do Norte e Peixe-Pedra duelam na noite desta segunda-feira (14), às 21h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida avança à final do Estadual, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis, já que o primeiro jogo terminou 0 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.