Campeonato Maranhense

Tuntum e MAC iniciam a disputa neste domingo pelo Estadual

Partida será às 16h no Estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, com transmissão da Mirante AM

Imirante Esporte

Atualizada em 06/04/2024 às 21h44
Partida será às 16h no Estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, com transmissão da Mirante AM
Partida será às 16h no Estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, com transmissão da Mirante AM (Iury Oliveira / Maranhão Atlético)

TUNTUM – Tuntum e Maranhão se enfrentam neste domingo (7) com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte às 16h no Estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum.

A partida esteve ameaçada de não acontecer, porém em decisão do Pleno do TJD do Maranhão, que deu ganho de causa ao Tuntum, o duelo está confirmado até o fechamento desta reportagem pela Federação Maranhense de Futebol.

Para o duelo, o MAC terá praticamente força máxima à disposição. 

A comissão técnica não divulgou a lista de relacionados mas, a princípio e com base nas informações do setorista Wallace Brito, da Mirante AM, somente Vander (volante) e Hugo Leonardo (lateral-esquerdo) serão ausências na delegação que seguiu neste sábado (6) para o interior do Estado.

Do lado da equipe mandante, o técnico Marlon Cutrim realizou neste sábado (6) o último treinamento antes da partida. O técnico faz mistério, mas deve mandar a campo uma equipe muito próxima daquela escalada nos jogos anteriores, com as presenças de Cléber Pereira e Mikael no setor ofensivo.

O Tuntum quer fazer mando de campo para ter vantagem na partida de volta. A equipe foi a única a vencer o MAC, dono da melhor campanha no Estadual, até o momento.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.