Pra carimbar passaporte...

Sampaio se prepara para usar vantagem contra o "Cavalo"

Partida de volta acontecerá nesta terça-feira, às 19h, com transmissão da Mirante AM

Imirante Esporte

Atualizada em 06/04/2024 às 21h37
Partida de volta acontecerá nesta terça-feira, às 19h, com transmissão da Mirante AM
Partida de volta acontecerá nesta terça-feira, às 19h, com transmissão da Mirante AM (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois do primeiro duelo contra o Imperatriz, no sábado, no Estádio Frei Epifânio pela primeira partida da semifinal do Maranhense, o Sampaio Corrêa terá uma preparação curta para o duelo de terça-feira (9) às 19h30 no Estádio Castelão, contra o próprio time colorado, pela partida de volta da fase mata-mata. Com o resultado deste sábado, por dois a zero, com dois gols de Bruno Baio, o Sampaio poderá perder por até um gol de diferença para se classificar.

Uma vitória por dois gols do “Cavalo de Aço” levaria a disputa para os pênaltis. 

O jogo terá a transmissão da Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Para a partida, o Sampaio fará uma avaliação dos atletas e do desempenho físico dos jogadores. O elenco “sofreu” para chegar até a cidade de Imperatriz, em virtude – segundo o clube – de problemas na malha viária de acesso à Região Tocantina. O time tricolor poderá ter as voltas de Pimentinha e Adauto que, de acordo com informações do setorista Afonso Diniz, foram preservados da viagem para a Região Tocantina. 

O Sampaio deverá trabalhar nesta segunda-feira (8) e entrará em regime de concentração para o compromisso, que poderá colocar o Sampaio em mais uma final do Maranhense e manter vivo o sonho de título, que não foi conquistado em 2023.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.