Com um "pé" na final

Sampaio é efetivo, vence Imperatriz e abre vantagem

Com o resultado neste sábado, o Sampaio poderá até perder por um gol de diferença na próxima partida

Imirante Esporte

Atualizada em 08/04/2024 às 15h00
Com o resultado neste sábado, o Sampaio poderá até perder por um gol de diferença na próxima partida
Com o resultado neste sábado, o Sampaio poderá até perder por um gol de diferença na próxima partida (Ronald Felipe)

IMPERATRIZ – Imperatriz e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite deste sábado (6) no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela primeira partida da semifinal do Maranhense de Futebol 2024.

Como o Imperatriz terminou na terceira posição, ou seja, atrás do Sampaio, a equipe da Região Tocantina mandou a partida deste fim de semana.

E o Imperatriz, com o apoio da torcida colorada, foi derrotado pelo tricolor maranhense, que mostrou efetividade. O Sampaio venceu por 2 a 0, com dois gols de Bruno Baio. O primeiro gol foi marcado aos 8 minutos da primeira etapa, após cruzamento do meia-atacante João Felipe. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, após passe de Edrean, a bola sobrou para Bruno Baio colocar no fundo das redes. 

Com o resultado, o Sampaio poderá perder por até um gol de diferença para se classificar.

A próxima partida entre Sampaio e Imperatriz será na terça-feira (9) às 19h30 no Estádio Castelão em São Luís, para a definição do primeiro finalista do Campeonato Maranhense.

O Imperatriz buscará mais uma final, para manter as chances do quarto título Estadual. Já o Sampaio quer recuperar a taça que “foi perdida” em 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.