Brasileiro Feminino A2

Juventude Timonense estreia com derrota diante do Tiradentes (PI)

Atual campeão maranhense não conseguiu pontos em sua estreia na competição nacional.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/03/2020 às 23h14
Juventude Timonense estreia com derrota diante do Tiradentes (PI)O Tiradentes venceu o Juventude Timonense no Castelão. (Reprodução / CBF TV)

SÃO LUÍS - Atual campeão maranhense, o Juventude Timonense realizou a sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 na tarde deste sábado (14), no Estádio Castelão, diante do Tiradentes (PI). Mesmo sendo mandante em sua estreia na competição nacional, a equipe de Timon não conseguiu se impor e foi derrotada por 3 a 1 pela equipe piauiense.

Explorando os cruzamentos para a grande área, o Tiradentes abriu vantagem já no primeiro tempo, com gols de Suyane, aos sete minutos, e Ana Clara, aos 22. Como o Juventude Timonense encontrava dificuldades para avançar, a equipe piauiense encaminhou a vitória com um gol de Adrielle, aos 18 minutos do segundo tempo. Fran ainda descontou o prejuízo para o Juventude em cobrança de pênalti aos 32 minutos, mas já era tarde para evitar a derrota da equipe maranhense.

Com o tropeço em casa, o Juventude Timonense encerra a primeira rodada do Brasileiro Feminino A2 sem pontos e na quinta colocação do Grupo A, levando vantagem apenas sobre o Santos Dumont (SE) no saldo de gols. Já o Tiradentes, com três pontos, está na segunda posição da chave, atrás da ESMAC (PA), que tem a mesma pontuação e melhor saldo de gols.

O Juventude Timonense volta a campo pelo Brasileiro A2 no próximo domingo (22), às 16h, diante da líder ESMAC (PA), no Estádio Castelão. O Tiradentes, por sua vez, disputa o seu primeiro jogo em casa na competição nacional no próximo sábado (21), às 16h, contra o Ceará, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.