Futebol

Cefama é derrotado pelo Real Ariquemes no Brasileiro Feminino A2

Equipe maranhense está em terceiro lugar no Grupo D da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance da partida entre Real Ariquemes e Cefama.
Lance da partida entre Real Ariquemes e Cefama. (Reprodução / Eleven Sports)

ARIQUEMES - Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e disputada na tarde deste domingo (19), no Estádio Valerião, em Ariquemes (RO), o Cefama foi derrotado por 2 a 1 pelo Real Ariquemes e continua sem vencer na competição nacional. Monik e Flavinha marcaram os gols da equipe rondoniense, enquanto Isabelle balançou as redes pelo time maranhense.

Jogando em casa, o Real Ariquemes pressionou o Cefama no primeiro tempo e abriu vantagem aos 23 minutos, com Monik, que aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para o gol. Na etapa final, a equipe rondoniense precisou de apenas quatro minutos para balançar novamente as redes: após cobrança de falta, Flavinha apareceu livre na grande área e finalizou com categoria. Isabelle, aos 33 minutos, ainda diminuiu o prejuízo do Cefama com um belo gol de falta, no ângulo direito da goleira Maria Gabriela.

Com esse resultado, o Cefama continua com apenas um ponto e está na terceira colocação do Grupo D do Brasileiro Feminino A2. Já o Real Ariquemes, com seis pontos, ocupa a liderança isolada da chave e está mais perto da classificação para as quartas de final.

O Cefama volta a atuar pelo Brasileiro Feminino A2 no dia 3 de julho, às 16h, diante do JC (AM), em partida que será disputada no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Antes disso, no dia 2 de julho, o Real Ariquemes encara o Iranduba (AM) a partir das 16h, no Estádio da Colina, em Manaus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.