Brasileiro Feminino A2

Cefama perde para o Real Ariquemes no Nhozinho Santos

Equipe maranhense luta para fugir do rebaixamento na competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance da partida entre Cefama e Real Ariquemes.
Lance da partida entre Cefama e Real Ariquemes. (Reprodução / Eleven Sports)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e disputada na tarde deste sábado (16), no Estádio Nhozinho Santos, o Cefama foi derrotado por 4 a 0 pelo Real Ariquemes (RO) e está em situação delicada na luta contra o rebaixamento na competição nacional.

Precisando da vitória para ganhar fôlego pela permanência no Brasileiro Feminino A2, o Cefama tentou pressionar o Real Ariquemes, mas a equipe rondoniense se segurou bem e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Naiane, aos 30 minutos. Na etapa final, o Real Ariquemes continuou freando os avanços do Cefama e garantiu a vitória com gols de Martinha, aos 25 minutos, Mafe, aos 30, e Késia Sena, aos 46.

Sem chances de classificação para as quartas de final do Brasileiro Feminino A2, o Cefama tem apenas um ponto e ocupa a última posição do Grupo D. Já na classificação geral, a equipe maranhense permanece na zona de rebaixamento, em 19º lugar, mas ainda tem chances matemáticas de evitar a queda na competição. O Real Ariquemes, por sua vez, venceu as cinco partidas que disputou, tem 15 pontos e ocupa a liderança do Grupo D.

Cefama e Real Ariquemes voltam a campo pelo Brasileiro Feminino A2 em partidas que serão realizadas na tarde do próximo sábado (23), a partir das 16h. Enquanto a equipe maranhense encara o Iranduba no Estádio da Colina, em Manaus, o Real Ariquemes recebe o JC, do Amazonas, no Estádio Valerião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.