Copa FMF

Santa Quitéria e Maranhão Atlético empatam em duelo em Rosário

Raposa e Quadricolor chegaram aos quatro pontos em três rodadas na Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Santa Quitéria e Maranhão Atlético fizeram um jogo de seis gols em Rosário.
Santa Quitéria e Maranhão Atlético fizeram um jogo de seis gols em Rosário. (Arte: Imirante.com)

ROSÁRIO - Em jogo válido pela terceira rodada da Copa FMF e disputado na tarde desta quarta-feira (13), no Estádio Serejão, em Rosário, Santa Quitéria e Maranhão Atlético empataram por 3 a 3. Clessione, Rodrigo e Elson marcaram os gols da Raposa, enquanto Deyvson e Cleber Pereira (2) balançaram as redes pelo Quadricolor.

Leia também:

Juventude Samas vence o Cordino e assume liderança da Copa FMF

São José de Ribamar derrota o Pinheiro e pula para o segundo lugar da Copa FMF

Com o empate no Serejão, Santa Quitéria e Maranhão Atlético chegaram aos quatro pontos na Copa FMF, mas a Raposa, por ter saldo de gols inferior, está em quinto lugar, fora da zona de classificação para as semifinais do seletivo. O MAC, por sua vez, está na terceira posição do torneio.

O próximo compromisso do Maranhão Atlético na Copa FMF será disputado na tarde deste sábado (16), às 15h30, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão. O Santa Quitéria volta a campo na tarde deste domingo (17), diante do líder Juventude Samas, em duelo que será disputado a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.