Copa FMF

Juventude Samas vence o Cordino e assume liderança da Copa FMF

Equipe de São Mateus continua invicta após três rodadas da competição estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Juventude Samas chegou aos sete pontos na Copa FMF.
Juventude Samas chegou aos sete pontos na Copa FMF. (Divulgação / Prefeitura de São Mateus)

BARRA DO CORDA - Embalado pelo título do Campeonato Maranhense Série B, o Juventude Samas está fazendo uma grande campanha na Copa FMF. Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição estadual e disputado na tarde desta quarta-feira (13), a equipe de São Mateus derrotou o Cordino por 2 a 0, em pleno Estádio Leandrão, e chegou a três jogos de invencibilidade.

Leia também:

Santa Quitéria e Maranhão Atlético empatam em duelo em Rosário

São José de Ribamar derrota o Pinheiro e pula para o segundo lugar da Copa FMF

Depois de um primeiro tempo de pouca inspiração ofensiva das duas equipes, o Juventude Samas dominou o Cordino na etapa final e abriu o placar aos sete minutos, com Gotinha. A Onça ainda tentou o empate em casa, mas o Juventude se segurou e confirmou a vitória com Vinícius, aos 40 minutos.

Com a vitória em Barra do Corda, o Juventude Samas chegou aos sete pontos, assumiu a liderança da Copa FMF e encaminhou a classificação para as semifinais. O Cordino, por sua vez, sofreu a terceira derrota consecutiva na competição, continua sem pontos e se complicou na briga pelo G4.

Na próxima rodada da Copa FMF, o Juventude Samas defende a liderança diante do Santa Quitéria, em partida que será disputada na tarde deste domingo (17), às 15h30, no Estádio Pinheiro. Também neste domingo, às 15h30, o Cordino enfrenta o Pinheiro no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.