Futebol Maranhense

Chapadinha vence jogo-treino contra time sub-19 do Moto Club

Galo da Chapada e Papão do Norte estão se preparando para jogos decisivos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Lance do jogo-treino entre Chapadinha e Moto Club Sub-19.
Lance do jogo-treino entre Chapadinha e Moto Club Sub-19. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Em preparação para confrontos decisivos na temporada, o time do Chapadinha e o Moto Club Sub-19 disputaram um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (20), no CT Pereira dos Santos. Contando com atletas mais experientes, o Galo da Chapada venceu a partida por 1 a 0, com gol de Rony.

O Chapadinha está em fase final de ajustes para o duelo diante do Babaçu, que é válido pela Segundinha Maranhense e será disputado nesta segunda-feira (23), às 15h30, no Estádio Castelão. O Moto Club, por sua vez, decide o título do Campeonato Maranhense Sub-19 contra a seleção de Santa Luzia do Paruá na tarde desta quarta-feira (25), também às 15h30 e no Castelão.

Para o Chapadinha, o título da Segundinha Maranhense vale o retorno à elite do futebol maranhense em 2020 e uma vaga na Copa FMF, competição que premia o campeão com uma vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D. Já o Moto Club, que tem vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Junior, quer confirmar presença na Copa do Brasil Sub-20 em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.