Futebol Maranhense

Hans Nina renuncia à presidência do Moto Club

O mandatário do Papão do Norte alegou problemas de saúde para deixar o cargo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Hans Nina não é mais o presidente do Moto Club.
Hans Nina não é mais o presidente do Moto Club. (Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS - O presidente do Moto Club, Hans Nina, renunciou ao cargo na noite desta terça-feira (1º), durante a assembleia de conselheiros do clube, realizada no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), no Centro de São Luís. O mandatário do Papão do Norte alegou problemas de saúde para deixar a presidência, que deveria ocupar até junho de 2017.

Ex-diretor de marketing do Moto Club e membro da diretoria desde 2013, Hans Nina foi eleito presidente do Rubro-Negro em junho de 2015. Na gestão de Hans, o Moto viveu um 2016 histórico, com a conquista do Campeonato Maranhense após oito anos de jejum e o quarto lugar no Campeonato Brasileiro Série D, que lhe rendeu o acesso à Terceira Divisão na próxima temporada.

Apesar de ter renunciado à presidência do Moto Club, Hans Nina se colocou à disposição da próxima diretoria do Papão do Norte. Em 2017, o Moto disputará quatro competições: além do Campeonato Maranhense e do Campeonato Brasileiro Série C, o Rubro-Negro está garantido nas Copas do Brasil e do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.