Campeonato Maranhense

Ulisses se emociona ao comentar derrota do Cordino: "Merecíamos esse título"

Ídolo da Onça foi artilheiro do Estadual, mas não conseguiu levar a equipe ao título inédito.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 21/04/2022 às 01h47
Ulisses, meia-atacante do Cordino.
Ulisses, meia-atacante do Cordino. (Reprodução / TV FMF)

SÃO LUÍS - O Cordino teve que adiar, mais uma vez, o sonho do inédito título do Campeonato Maranhense. Em final realizada na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Castelão, a Onça de Barra do Corda fez jogo duro contra o Sampaio Corrêa e segurou o empate por 0 a 0 no tempo normal, mas foi derrotada por 4 a 3 pelo Tricolor nos pênaltis e deixou escapar a conquista do Estadual.

Leia também: Marcinho Guerreiro destaca ressurgimento do Cordino após vice estadual

Maior ídolo da história do Cordino e artilheiro do Campeonato Maranhense de 2022, com oito gols, o meia-atacante Ulisses se emocionou ao comentar a derrota do Cordino na decisão do Estadual e destacou a atuação da equipe nos dois jogos contra o Sampaio Corrêa. Para Ulisses, a Onça de Barra do Corda merecia a conquista do título maranhense para coroar a histórica reação na competição, saindo das últimas posições no primeiro turno até a grande decisão no Castelão.

"Ficamos bem perto do título, fizemos uma grande partida, merecíamos esse título. Joguei o Campeonato Maranhense a vida toda, ainda não tenho um título, mas não posso reclamar muito da vida. Não foi dessa vez, mas Deus ainda vai dar muita oportunidade. Estou orgulhoso por tudo o que a gente passou, mas fica um gostinho amargo, a gente merecia ser campeão", disse Ulisses, em entrevista à Mirante AM.

Com vagas garantidas na Pré-Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D de 2023, o Cordino não precisará disputar a Copa FMF no segundo semestre e volta todas as suas atenções para o planejamento da próxima temporada. A Onça de Barra do Corda vive a expectativa de voltar a campo ainda este ano para o Pré-Nordestão, mas ainda aguarda uma definição por parte da organização do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.