Campeonato Maranhense

Danilo Brito anuncia saída do Cordino após duas partidas no Estadual

Onça de Barra do Corda está perto do rebaixamento no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Danilo Brito não é mais técnico do Cordino.
Danilo Brito não é mais técnico do Cordino. (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - Em situação delicada na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Maranhense, onde ocupa a oitava e última colocação, o Cordino perdeu o seu treinador para as duas últimas rodadas da competição. Em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (21), o técnico Danilo Brito anunciou que está de saída da Onça de Barra do Corda, menos de um mês após assumir o cargo.

"Obrigado ao Cordino, na pessoa do presidente Cirlei Pereira pela oportunidade confiada a mim. Peço desculpas por não poder dar continuidade ao trabalho e ao desafio que era contribuir para a permanência do time na Série A. Desejo ainda que esse objetivo seja alcançado, estarei na torcida e não poderia deixar de agradecer também a todos os jogadores, diretores, staff e a todos os envolvidos nesta causa", afirma Danilo.

Terceiro técnico do Cordino nesta edição do Campeonato Maranhense, após os trabalhos de Mastrillo Veiga e Arilson Costa, Danilo Brito comandou a Onça de Barra do Corda em apenas duas partidas, com derrotas por 2 a 0 para o Maranhão Atlético e por 2 a 1 diante do Moto Club.

Com apenas seis pontos em 12 partidas disputadas, o Cordino depende de uma grande combinação de resultados para evitar o rebaixamento no Campeonato Maranhense. Além de vencer os seus últimos dois jogos no Estadual, contra Pinheiro e Tuntum, a Onça de Barra do Corda terá de torcer por duas derrotas do Chapadinha nas partidas contra Sampaio Corrêa e Tuntum, além de uma vitória do Galo da Chapada sobre o Pinheiro na última rodada. Além de todos esses placares, o Cordino ainda precisa tirar uma diferença no saldo de gols diante do Cordino.

Perto da queda para a Segundinha, o Cordino volta a campo pelo Campeonato Maranhense na tarde deste domingo (24), a partir das 16h, diante do Pinheiro, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A partida terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.