Campeonato Maranhense

Dois jogadores do Imperatriz trocam folga por treino no fim de semana

O goleiro Rodrigo Ramos e o goleiro Marcos Arthur treinam neste fim de semana.

imirante Imperatriz com informações da Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os jogadores surpreenderam os torcedores ao anunciaram ao jornalista Dema de Oliveira que vão treinar.
Os jogadores surpreenderam os torcedores ao anunciaram ao jornalista Dema de Oliveira que vão treinar. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Diferentemente do restante do elenco que está de folga, o goleiro Rodrigo Ramos e o zagueiro Marcos Arthur vão treinar durante este fim de semana. O goleiro formalizou acordo com o preparador de goleiros Leandro Castro, sobre o trabalho especial.

O “Paredão” do Imperatriz já avisou que o treino tem por objetivo recuperar sua forma física durante os dias em que esteve parado em razão de problemas familiares. Ele disse que pretende recuperar a boa forma de jogo para a partida contra o Sampaio, no dia 15 de fevereiro no Estádio Frei Epifânio.

O zagueiro, mesmo tendo sido expulso na partida contra o Santa Quitéria, também, manifestou seu interesse em treinar para manter a forma.

A iniciativa partiu dos próprios atletas que pretendem melhorar o rendimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.