Copa São Paulo 2022

IAPE está em Porto Feliz para decisão contra o Desportivo

Não há problemas de suspensão ou lesão na equipe.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Time está pronto para mais uma batalha neste sábado (Crédito: Ivan Santana)
Time está pronto para mais uma batalha neste sábado (Crédito: Ivan Santana)

PORTO FELIZ (SP) - O IAPE está na cidade paulista de Porto Feliz (SP), sede da partida deste sábado (15) contra o Desportivo Brasil (SP), às 15h, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior - segunda fase do mata-mata da competição. O duelo terá a cobertura completa do Imirante Esporte.

Para a partida, o técnico Arlindo Maracanã informou que não há problemas de suspensão ou lesão. A suspensão foi minimizada pois, segundo ele, os cartões zeraram entre a fase de grupos e a fase eliminatória.

Leia também

Conheça o maranhense destaque do Santos na Copa SP

Chapadinha perde para o Santos e se despede da competição

Após a partida contra o São Bernardo em que o time saiu vitorioso na quinta-feira (13), os jogadores descansaram e realizaram - antes da viagem para Porto Feliz e ainda em Jundiaí (SP) um trabalho físico.

Time quer evitar ao máximo o desgaste físico (Crédito: Ivan Santana)
Time quer evitar ao máximo o desgaste físico (Crédito: Ivan Santana)

O trabalho priorizou os jogadores que começaram a partida anterior e incluiu ainda piscina de gelo e equipamentos de preservação muscular.

Um dos destaques do IAPE na Copinha, o atacante Diogo Dias é aguardado na escalação inicial. Outro destaque é Netinho, que deve ser opção no banco de reservas.

Defesa é um dos destaques da equipe na competição (Crédito: Ivan Santana)
Defesa é um dos destaques da equipe na competição (Crédito: Ivan Santana)

O IAPE fez uma primeira fase de altos e baixos. Perdeu o primeiro jogo para o Goiás, mas logo se reabilitou diante do Desportivo, adversário deste sábado. Em seguida, venceu o Botafogo (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.