Na briga

IAPE perde para o Remo-PA, mas segue vivo no Brasileirão feminino Série A3

Meninas do Canário da Ilha perderam por 1 a 0 no Pará e agora decidirão vaga no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 06/05/2023 às 19h15
Remo e IAPE duelaram no estádio Baenão, em Belém
Remo e IAPE duelaram no estádio Baenão, em Belém (IURY OLIVEIRA | IAPE)

BELÉM – As meninas do IAPE entraram em campo neste sábado (6) para enfrentar o Remo-PA pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. A partida foi disputada nesta tarde, no estádio Baenão, em Belém, e as donas da casa venceram por 1 a 0. A partida de volta ocorrerá no próximo domingo (14), às 1915h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

O gol único da partida no Baenão foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo. Em uma cobrança de escanteio, a atacante Ana subiu mais alto do que a defesa do IAPE e fez, de cabeça, o gol da vitória da equipe do Pará.

Contando com a participação de 32 equipes no seu início, o Brasileiro Feminino A3 é disputado em formato de mata-mata e tem cinco fases: primeira fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. Os quatro semifinalistas da Terceira Divisão garantem o acesso para o Brasileiro A2 na temporada de 2024.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.