Campeonato Maranhense

IAPE está com "confiança lá em cima" para rodada decisiva do Estadual, diz Danilo Brito

Treinador projetou confronto entre o Canário da Ilha e o Moto Club, pelo returno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Danilo Brito, técnico do IAPE.
Danilo Brito, técnico do IAPE. (Ascom / IAPE FC)

SÃO LUÍS - A preparação do IAPE para a partida contra o Moto Club, pela última rodada da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense, foi encerrada nesta sexta-feira (24), com um treino recreativo no campo do Leão Dourado, na Região Metropolitana de São Luís. Diante do Papão do Norte, a equipe do Canário da Ilha quer se livrar de vez do rebaixamento no Estadual e, dependendo dos resultados da rodada, carimbar o passaporte para as semifinais do returno.

Em entrevista antes do duelo decisivo diante do Moto Club, o técnico Danilo Brito falou sobre a preparação do IAPE, destacou a dedicação dos atletas do Canário da Ilha em meio aos imprevistos causados pelas fortes chuvas em São Luís e garantiu que a equipe vai lutar até o último momento em busca de seus objetivos no Campeonato Maranhense.

"É uma semana decisiva para o IAPE, e a equipe está com a confiança lá em cima. Tivemos dificuldades com as chuvas durante a semana, mas passamos por isso, alternando treinos entre manhã e tarde, e estamos prontos. É um jogo decisivo e difícil contra o Moto Club, precisamos muito da vitória para que a gente ainda possa sonhar com a classificação às semifinais", afirmou o treinador.

A partida entre IAPE e Moto Club será disputada na tarde deste sábado (25), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Canário da Ilha é o vice-líder do Grupo A, com quatro pontos, enquanto o Papão do Norte tem três pontos e ocupa a terceira posição do Grupo B no returno do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.