Campeonato Maranhense

IAPE mantém esperança na vaga nas semifinais do returno, diz Rômulo Ferreira

Volante falou da expectativa do Canário da Ilha para enfrentar o Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rômulo Ferreira, volante do IAPE.
Rômulo Ferreira, volante do IAPE. (Ivan Santana / IAPE FC)

SÃO LUÍS - O IAPE está em fase final de ajustes para enfrentar o Moto Club, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense. Vice-líder do Grupo A, com quatro pontos, o Canário da Ilha precisa derrotar o Papão do Norte para confirmar a permanência na elite do Estadual em 2024 sem depender de outros resultados, além de manter viva a esperança na classificação para as semifinais do returno.

Um dos atletas mais experientes do elenco do IAPE, o volante Rômulo Ferreira projetou o duelo diante do Moto Club. Rômulo acredita que as estratégias traçadas durante a semana podem fazer a diferença a favor do Canário da Ilha contra o Papão do Norte e demonstrou confiança na vaga para as semifinais do returno do Campeonato Maranhense: além de vencer o Moto, o IAPE terá de torcer para que o Pinheiro não goleie o já rebaixado São José de Ribamar.

"Nós estamos bem esperançosos na nossa classificação. Sabemos da grandeza do jogo, da grandeza do Moto Club, mas a gente vem trabalhando muito bem no decorrer da semana. Temos convicção e esperança de fazer um bom jogo e classificar para as semifinais", afirmou Rômulo Ferreira.

O IAPE encara o Moto Club na tarde deste sábado (25), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Em caso de classificação às semifinais do returno do Estadual, o Canário da Ilha enfrentará Maranhão Atlético ou Cordino em jogo único fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.