Brasileirão

Luxemburgo reconhece mérito do adversário e mira clássico contra o Fluminense

O Vasco encara o Fluminense neste sábado (2), ás 19h, no Maracanã.

Imirante Esporte, com informações do Vasco

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O comandante vascaíno ainda falou sobre os nove jogos que restam para a equipe na temporada 2019.
O comandante vascaíno ainda falou sobre os nove jogos que restam para a equipe na temporada 2019. ( Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

RIO DE JANEIRO - O técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma análise do desempenho do Vasco diante do Grêmio, na noite desta quarta-feira (30), em São Januário. O treinador reconheceu que os gaúchos mereceram a vitória e já mirou o confronto da próxima rodada, no sábado (2), diante do Fluminense, às 19h, no Maracanã.

- No futebol você pode perder. Perdemos para uma grande equipe. Sábado é um confronto direto. Um clássico. Dois times do Rio de Janeiro. Estamos um pouco mais na frente. Já falei para os jogadores após o jogo para tirar esse jogo das costas e pensar no próximo. Fomos inferiores ao Grêmio e perdemos. Eles foram melhores. Não mudei absolutamente nada. Nosso campeonato continua sendo manter o Vasco na primeira divisão. A derrota para o Grêmio dói, ninguém gosta de perder - disse o treinador.

O comandante vascaíno ainda falou sobre os nove jogos que restam para a equipe na temporada 2019. Ele falou sobre o trabalho realizado pela comissão técnica e reforçou que acredita numa evolução da equipe:

- Pensando em 2020? Ainda não conseguimos concluir nossa etapa em 2019. Estamos trabalhando para conseguir mais seis, sete pontos... Não vejo sentar e pensar em 2020. Legal o torcedor reconhecer o meu trabalho, mas o nome do time precisa ser um jogador. Precisamos ter grandes jogadores para ver um Vasco forte. Temos uma equipe se qualidade, mas estamos distante daquilo que queremos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.