Nas quadras

Araioses Futsal entra em quadra neste domingo contra o Ceará

Partida acontecerá no Ginásio Castelinho em São Luís, com transmissão da Mirante AM

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 06/04/2024 às 18h54
Partida acontecerá no Ginásio Castelinho em São Luís, com transmissão da Mirante AM
Partida acontecerá no Ginásio Castelinho em São Luís, com transmissão da Mirante AM (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS – O Araioses Futsal enfrentará neste domingo (7) às 11h, com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte, o Ceará no Ginásio Castelinho em São Luís, no Complexo Esportivo Canhoteiro. Para o público ter acesso e acompanhar, basta levar um quilo de alimento não-perecível.

A partida é a primeira da fase inicial do mata-mata da Copa do Brasil de Futsal, que qualifica para a Supercopa do Brasil, competição que premia os melhores para a Libertadores.

Para o compromisso, o Araioses Futsal – atual campeão do Estado intensificou a fase de treinamentos, inclusive com agendas no mês de março no interior do Estado, com amistosos nas cidades de Cantanhede e Penalva contra equipes locais.

O Araioses Futsal é comandado em quadra pelo técnico Japa e foi fundado em 6 de março de 2016, com o objetivo de desenvolver a prática esportiva no município de Araioses.

O elenco é formado por 21 atletas, dos estados do Maranhão, do Ceará e do Piauí. Entre os mais conhecidos, de acordo com o elenco oficial do clube, estão Datinha e Juan Pablo.

No compromisso contra o Ceará, a partida de volta – de acordo com a Confederação Brasileira de Futsal, está marcada para o dia 21 deste mês, no Ginásio do Vozão.

Nesta fase da Copa do Brasil, além do Araioses o time do Balsas Futsal também representa o Estado e estará em quadra no dia 13 deste mês contra o Campo Largo do Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.