Série D

Com dois de Ulisses, Cordino vence e assume a vice-liderança do Grupo A4

O time maranhense possui 4 pontos, um a menos que o líder Ferroviário.
Imirante Esporte06/05/2018 às 19h15
Com dois de Ulisses, Cordino vence e assume a vice-liderança do Grupo A4Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – O Cordino venceu por 2 a 0 o 4 de Julho na tarde deste domingo (6) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Albertão em Teresina, e assumiu a vice-liderança do Grupo A4, distante um ponto do Ferroviário que possui cinco pontos.

Ulisses comandou a vitória do time de Barra do Corda marcando os dois gols do triunfo. Aos 29 minutos do segundo tempo, veio o primeiro gol que saiu após erro da defesa, Ulisses chutou com categoria para abrir o marcador. Oito minutos depois o gol da vitória. O atacante chutou colocado no ângulo, sem chances para o goleiro.

O Cordino chegou a 4 pontos e subiu para a segunda colocação. Já o 4 de julho caiu para a terceira colocação também com 4 pontos, mas perde nos critérios de desempate. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima rodada no Estádio Leandrão em Barra do Corda.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.