SÃO PAULO - Nesta terça-feira (12), a FIfa confirmou o transfer ban, e o Corinthians está impedido de registrar novos jogadores, isso acontece, que o clube está com dívidas com o Santos Laguna, do México, por Félix Torres, por cerca de U$$ 6,145 milhões ( R$ 33,47 milhões), no ano passado.
Para voltar a registrar novos atletas, o Corinthians precisa quitar a dívida ou chegar a um acordo amigável com o Santos Laguna. O Timão já sabia do risco da punição, desde 28 de junho, pelo CAS (Corte Arbitral do Esporte), que condenou o clube.
Desta forma, o clube precisou acelerar nas negociações por Vitinho, que foi anunciado na segunda-feira (11), tornando-se o segundo reforço em 2025 e o primeiro nesta janela de transferências, no meio da temporada
Félix Torres disputou 77 jogos com a camisa do Alvinegro em uma passagem repleta de altos e baixos. Atualmente, o equatoriano perdeu espaço no elenco e é o reserva imediato de Matheuzinho na lateral direita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.