Série D

Marlon Cutrim elogia o MAC e faz mudanças no Cordino antes de clássico

Treinador começa trocas pelo goleiro em busca da primeira vitória do Cordino no Campeonato Brasileiro.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Marlon Cutrim comanda atividade do Cordino no estádio Leandrão
Marlon Cutrim comanda atividade do Cordino no estádio Leandrão (Alan Sobrinho/ Cordino EC)

BARRA DO CORDA – Ainda sem vencer nesta edição da Série D, a equipe do Cordino espera conquistar seu primeiro triunfo neste sábado (20) em clássico maranhense diante do MAC. O técnico Marlon Cutrim elogiou a equipe atleticana e não ficou apenas na conversa. Ele deve fazer mudanças em todos os setores do time titular.

VEJA MAIS

Cordino e Maranhão Atlético se reencontram com time de Barra do Corda em vantagem

Moisés prevê jogo difícil para o Maranhão Atlético contra o Cordino

Maranhão Atlético perde pênalti e empata novamente na Série D

Com uma semana de treinos intensos para esse confronto entre maranhenses pela Série D, o técnico Marlon Cutrim espera a evolução da sua equipe, que empatou com o Caucaia-CE, fora de casa, por 2 a 0, e perdeu para Ferroviária-CE, por 1 a 0, em Barra do Corda.

“Nossa equipe está no caminho certo. Buscamos melhorar a cada dia. A gente sabe das dificuldades que nós temos, mas isso aí vamos deixando de lado e colando em prática aquilo que tem que ser feito”.

No meio de campo, o volante Victor Carré, que tem sofrido com dores musculares, pode ser substituído por Paulo Victor. No ataque, o treinador deve optar por três atacantes. Sendo assim, Ulisses Alison, Debú e Robinho disputam três vagas. Na lateral-direita, Michel entra e Everon sai. O treinador fez mudança até no gol. Henrique será titular e Rômulo Rios fica como suplente.

Marlon Cutrim mostrou respeito pelo Maranhão Atlético não só pelas mudanças que fez na sua equipe, mas também nas palavras.

“A gente conhece a equipe do MAC. A gente sabe o que eles têm feito durante as competições. Uma equipe bem postada, bem treinada. Uma equipe jovem também”, comentou o treinador.

O Cordino caiu para a sexta colocação do Grupo 2 da competição da Série D, com apenas um ponto ganho em duas rodadas.

O 28º confronto dessa história será na tarde deste sábado (20), às 17h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A partida entre a Onça e o MAC terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.