Campeonato Maranhense 2022

Cordino desembarca nesta terça-feira na Ilha para decisão

Imirante Esporte antecipa escalação da "Onça" para duelo histórico contra o Sampaio

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/04/2022 às 18h48
Time de Barra do Corda conseguiu frear Sampaio no primeiro duelo
Time de Barra do Corda conseguiu frear Sampaio no primeiro duelo (Matheus Soares)

BARRA DO CORDA (MA) – O Cordino, atual campeão do Segundo Turno do Maranhense e que tentará nesta quarta-feira (20) fazer história e conquistar, pela primeira vez, o Campeonato Estadual 2022 no Estádio Castelão contra o Sampaio, às 19h, com transmissão do Imirante.com, desembarcará na capital maranhense nesta terça-feira (19).

De acordo com a programação do clube, o deslocamento da delegação acontecerá na manhã de terça-feira (19) a partir das 7h, com viagem calculada inicialmente de 8 horas.

Caso a viagem não tenha qualquer tipo de problema, a delegação da “Onça” deverá chegar na Ilha até às 16h desta terça-feira.

 

Leia também

Artilheiro do Maranhense diz: “Decisão está aberta”

Relembre como foi o primeiro confronto em Barra do Corda

Ao Imirante Esporte, o técnico Marcinho Guerreiro antecipou o time e afirmou que somente o lateral-esquerdo Eric desfalcará a equipe. O comandante já informou, inclusive, que Baiano será o substituto, passando Jocivan para a lateral-esquerda.

No mais, o time do Cordino será escalado com Dida, Everton, Leone, Carlinhos e Jocivan. Baiano, Rosivan e Paulo Vitor. Ulisses, Edrean e Nadson.

Cordino e Sampaio terá ampla cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.