Final do Maranhense 2022

Artilheiro do Estadual, Ulisses afirma: "final está aberta"

Camisa 10 do Cordino chegou ao seu oitavo gol e ainda crê em título.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 13/04/2022 às 19h24
Ulisses na comemoração do título do returno
Ulisses na comemoração do título do returno (Mateus Soares / Grupo Mirante)

BARRA DO CORDA – Com a sua quarta artilharia em edições do Campeonato Maranhense assegurada depois do gol marcado na primeira partida da decisão desta temporada, o camisa 10 Ulisses lamentou o empate diante do Sampaio, mas disse que a disputa pelo título está aberta. O atacante chegou ao seu oitavo gol nesta edição 2022 no jogo desta quarta-feira (13), no estádio Leandrão, no primeiro encontro da decisão desta temporada.

LEIA MAIS 

Sampaio sai na frente, mas Cordino empata e decisão segue aberta

Autor do gol do Sampaio, Eron lamenta empate no Leandrão

Em entrevista para a Rádio Mirante AM, Ulisses falou sobre o gol na decisão. “Resvalou um pouco em mim [sobre o gol de empate]. Também estou merecendo, né, cara. Eu sempre procuro fazer os gols, que é o que eu sei fazer. E Deus sempre tem me abençoado. Da forma que foi, que eu consegui colocar para dentro. Mas eu fico muito agradecido. Por tudo, por mais uma vez. Eu creio que ninguém vai me acompanhar mais [na artilharia]. Mas muito merecido, porque eu batalho muito. Eu treino muito. E me dedico para que isso aconteça”, disse.

O atacante, por fim, ainda fez questão de dizer para os torcedores do Cordino que a decisão ainda não acabou. “Infelizmente não veio a vitória, mas quero dizer para o nosso torcedor que está em aberto”

O segundo confronto desta final ocorrerá em São Luís, no estádio Castelão, na próxima quarta-feira (20), às 19h. Quem vencer fica com o título e um novo empate leva decisão para os pênaltis.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.