Em Chapadinha

Polícia Militar prende acusado de fabricar armas clandestinas

Segundo a polícia, Francisco da Silva foram apreendidas 14 espingardas de vários calibres.
Imirante.com, com informações da SSP13/06/2018 às 19h21
Polícia Militar prende acusado de fabricar armas clandestinasForam apreendidas cinco espingardas calibre (32), cinco de calibre (36), duas de calibre (20) e mais duas espingardas (bate-bucha). ( Foto: Divulgação / SSP)

CHAPADINHA - Uma ação realizada pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), nesta quarta-feira (13), conseguiu prender um homem, identificado por Francisco da Silva, 40 anos, acusado de fabricação clandestina de armas de fogo no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha. Com o acusado o mesmo foram apreendidas 14 espingardas de vários calibres.

Leia também:

Polícia prende acusados de linchamento em Paço do Lumiar

Homem é morto durante tiroteio no Parque Alvorada II

O comando do 16°BPM informou que denúncias anônimas relataram a existência de um estabelecimento que estaria servido como fábrica clandestina de armas de fogo. Já no local citado, a guarnição fez o trabalho de abordagem, onde foi comprovada a veracidade da denúncia.

Foram apreendidas cinco espingardas calibre (32), cinco de calibre (36), duas de calibre (20) e mais duas espingardas (bate-bucha). O arsenal e o suspeito foram apresentados a delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.