CHAPADINHA - Marquinhos Fumê, técnico do Chapadinha, concedeu entrevista à TV Mirante após a derrota por 1 a 0 para o Imperatriz no último sábado (27), no Estádio Lucídio Frazão, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. O treinador do Galo da Chapada falou sobre as correções para a sequência do Estadual e mantém a esperança de ver a equipe brigando pelas primeiras colocações.
"A gente vem aí corrigindo algumas falhas nossas, alguns defeitos, demos uma melhorada, mas precisamos de mais. Novamente, no último minuto, a gente tomou um gol de bola parada. Vamos tentar corrigir e buscar o nosso objetivo, que é conquistar a primeira vitória, para depois seguir em frente e lutar pela classificação para as semifinais. É muito cedo para falar que a gente não vai classificar ou vai ser rebaixado", afirma Marquinhos Fumê.
Após cinco rodadas sem vitórias, o Chapadinha liga o sinal de alerta na disputa do Campeonato Maranhense. O Galo da Chapada está na oitava e última posição do Estadual, com apenas um ponto, três a menos que o Pinheiro, equipe de melhor campanha fora da zona de rebaixamento.
Para tentar se recuperar no Campeonato Maranhense, o Chapadinha terá mais duas partidas consecutivas ao lado de sua torcida. O primeiro desses duelos do Galo da Chapada será na tarde deste sábado (3), às 16h15, diante do Tuntum, no Estádio Lucídio Frazão, com cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Chapadinha se manifesta sobre falta de alimentação para jogadores
- Lelê celebra vitória do Chapadinha e primeiro gol como profissional
- Chapadinha terá atacante da Coreia do Sul na sequência do Estadual
- Chapadinha inscreve 17 jogadores para estreia no Estadual 2024
- Chapadinha inicia pré-temporada e anuncia retorno ao Estádio Lucídio Frazão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.