Campeonato Maranhense

Marquinhos Fumê fala em corrigir erros para Chapadinha buscar primeira vitória no Estadual

Galo da Chapada ainda não venceu e está na lanterna do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marquinhos Fumê, técnico do Chapadinha.
Marquinhos Fumê, técnico do Chapadinha. (Reprodução / TV Mirante)

CHAPADINHA - Marquinhos Fumê, técnico do Chapadinha, concedeu entrevista à TV Mirante após a derrota por 1 a 0 para o Imperatriz no último sábado (27), no Estádio Lucídio Frazão, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. O treinador do Galo da Chapada falou sobre as correções para a sequência do Estadual e mantém a esperança de ver a equipe brigando pelas primeiras colocações.

"A gente vem aí corrigindo algumas falhas nossas, alguns defeitos, demos uma melhorada, mas precisamos de mais. Novamente, no último minuto, a gente tomou um gol de bola parada. Vamos tentar corrigir e buscar o nosso objetivo, que é conquistar a primeira vitória, para depois seguir em frente e lutar pela classificação para as semifinais. É muito cedo para falar que a gente não vai classificar ou vai ser rebaixado", afirma Marquinhos Fumê.

Após cinco rodadas sem vitórias, o Chapadinha liga o sinal de alerta na disputa do Campeonato Maranhense. O Galo da Chapada está na oitava e última posição do Estadual, com apenas um ponto, três a menos que o Pinheiro, equipe de melhor campanha fora da zona de rebaixamento.

Para tentar se recuperar no Campeonato Maranhense, o Chapadinha terá mais duas partidas consecutivas ao lado de sua torcida. O primeiro desses duelos do Galo da Chapada será na tarde deste sábado (3), às 16h15, diante do Tuntum, no Estádio Lucídio Frazão, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.