Homem é morto durante tiroteio no Parque Alvorada II - Imirante.com
Homicídio

Homem é morto durante tiroteio no Parque Alvorada II

A vítima foi identificada como Marcos Suan Paixão Silva, de 26 anos.
Imirante.com13/06/2018 às 09h31
Marcos Suan Paixão Silva, de 26 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem foi morto em um tiroteio na noite dessa terça-feira (12), ocorrido próximo à Praça da Voz, no bairro Parque Alvorada II, periferia de Imperatriz. A vítima foi identificada como Marcos Suan Paixão Silva, de 26 anos.

O tiroteio começou na rua, Marcos teria corrido, mas foi alvejada já no interior de uma residência. A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas quando chegaram a vítima já tinha morrido.

Segundo informações da Delegacia Regional de Segurança, Marcos Suan não tinha passagem pela, apesar de vizinhos terem informado de que ele teria contato com o mundo das drogas. O caso está sendo investigado.

Com este, sobe para sete assassinatos no mês de junho, em Imperatriz, um mais do que ano passado, onde durante todo o mês de junho foram registradas seis mortes violentas. Soma, ainda, 63 assassinatos este ano na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.