Campeonato Maranhense

Chapadinha terá atacante da Coreia do Sul na sequência do Estadual

Shin Dong-Hyeon tem 25 anos e já está regularizado pelo Galo da Chapada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 15/01/2024 às 22h08
O sul-coreano Shin Dong-Hyeon vai jogar pelo Chapadinha no Campeonato Maranhense.
O sul-coreano Shin Dong-Hyeon vai jogar pelo Chapadinha no Campeonato Maranhense. (Reprodução)

CHAPADINHA - Após ser derrotado em casa por 2 a 0 pelo Maranhão Atlético na rodada de abertura do Campeonato Maranhense, o Chapadinha já planeja o seu próximo compromisso, contra o Cordino. De olho na sequência do Estadual, o Galo da Chapada terá o reforço do atacante Shin Dong-Hyeon, nascido na Coreia do Sul, para as próximas rodadas da competição.

Shin Dong-Hyeon tem 25 anos e já atuou profissionalmente por Sport Capixaba-ES, Batel-PR, Tocantins de Miracema-TO e São Mateus-ES. Shin, como é conhecido, já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição do Chapadinha para a partida diante do Cordino.

Com o ataque reforçado, o Chapadinha enfrenta o Cordino na noite desta quarta-feira (17), às 19h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte. Derrotados na rodada de abertura do Campeonato Maranhense, a Onça de Barra do Corda e o Galo da Chapada lutam para conquistar seus primeiros pontos no Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.