Campeonato Maranhense

Chapadinha inscreve 17 jogadores para estreia no Estadual 2024

Galo da Chapada enfrenta o Maranhão Atlético neste sábado (13), no Lucídio Frazão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 15/01/2024 às 23h47
O Chapadinha está confirmado na disputa do Campeonato Maranhense de 2024.
O Chapadinha está confirmado na disputa do Campeonato Maranhense de 2024. (Divulgação / Chapadinha FC)

CHAPADINHA - Após pouco mais de um mês de pré-temporada, o Chapadinha está pronto para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético. Para o primeiro compromisso oficial na temporada, o Galo da Chapada contará com 17 atletas, que tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (12), além de dois jogadores inscritos como amadores.

Comandado por Marquinhos Fumê, o Chapadinha disputará o Campeonato Maranhense de 2024 com um elenco jovem, que terá o suporte de alguns nomes mais experientes, como o zagueiro Patrick Bruno e os meios-campistas Jô, Railson Penalva e Klayton Maranhense. Na pré-temporada, o Galo da Chapada disputou dois jogos-treino, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Sampaio Corrêa e perdendo de 5 a 0 para o Moto Club.

A partida entre Chapadinha e Maranhão Atlético será disputada na tarde deste sábado (13), às 15h30, no Estádio Lucídio Frazão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Confira os atletas já inscritos pelo Chapadinha no Campeonato Maranhense:

Goleiro: Jackson Chaves e Vittor (amador)

Defensores: Barrada, Jackson Rocha, Patrick Bruno, Renato, Victor Hugo, Kleydson e Luis Ricardo (amador)

Meio-campistas: Jô, Klayton Maranhense, Marcos Vinícius, Matheus Alves, Railson Penalva e Lukinhas

Atacantes: Apolo, Joarlyson, Lucas Alves e Ronaldo Lelê

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.