Outro lado

Chapadinha se manifesta sobre falta de alimentação para jogadores

De acordo com nota oficial divulgada no perfil do clube, valor foi usado para "outras despesas"

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/03/2024 às 15h17
De acordo com nota oficial divulgada no perfil do clube, valor foi usado para "outras despesas"
De acordo com nota oficial divulgada no perfil do clube, valor foi usado para "outras despesas" (Divulgação Chapadinha)

CHAPADINHA - O Chapadinha - equipe que luta para se manter na primeira divisão do futebol maranhense - se manifestou em suas redes sociais sobre o episódio registrado por internautas no sábado (16) em que jogadores, antes da partida contra o Imperatriz (MA), receberam alimentos doados pela população. 

De acordo com o clube, o valor que seria destinado para a alimentação foi usado para outras despesas. O clube garante que não viajaria - se não tivesse os valores para as despesas incluindo a alimentação.

Em nota o clube agradeceu o “ato nobre” da torcida do Imperatriz e ressaltou que as “dificuldades ainda são muitas”, mas que o clube segue firme.

A próxima partida do Chapadinha pelo Maranhense será neste domingo (24) às 15h30 no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum, contra o time da casa pela 13ª rodada do Estadual. O Chapadinha no momento é o 7º colocado do Estadual e estaria rebaixado se a primeira fase terminasse hoje. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.