Campeonato Maranhense

Lelê celebra vitória do Chapadinha e primeiro gol como profissional

Nascido em Chapadinha, o atacante ajudou o Galo da Chapada a vencer o Cordino no Lucídio Frazão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lelê, atacante do Chapadinha.
Lelê, atacante do Chapadinha. (William Fernandes / Chapadinha FC)

CHAPADINHA - Em busca de uma reação no Campeonato Maranhense, o Chapadinha venceu o Cordino por 2 a 1 no último sábado (24), no Estádio Lucídio Frazão, em partida válida pela nona rodada do Estadual. Nascido em Chapadinha, o atacante Lelê foi um dos destaques da vitória do Galo da Chapada e comemorou o seu primeiro gol como profissional diante da Onça de Barra do Corda.

"Primeiramente, agradeço a Deus pela vitória e pelo empenho de todo o grupo, comissão técnica e torcida em busca desse resultado. A gente não tinha opção a não ser a vitória, e fizemos uma grande partida. Tivemos uma infelicidade de sofrer um gol no segundo tempo, mas conseguimos controlar o jogo e sair com a vitória. Fico feliz por marcar esse primeiro gol dentro de casa, é ainda mais gostoso. Agora temos dois grandes confrontos dentro de casa, vamos nos preparar mais ainda para conquistar essas vitórias, precisamos muito desses resultados para conseguir a classificação e pensar em voos mais altos dentro da competição", afirmou Lelê, em entrevista ao Canal WF.

Com a vitória em casa, o Chapadinha foi aos mesmos oito pontos do sexto colocado Moto Club, mas permanece na sétima colocação e na zona de rebaixamento do Campeonato Maranhense por ter menos gols marcados que o Papão do Norte, já que as duas equipes estão empatadas em número de vitórias e saldo de gols. O Galo da Chapada, entretanto, está a quatro pontos do Tuntum, equipe de pior campanha no G4 do Estadual.

Após vencer o Cordino, o time do Chapadinha terá pela frente mais dois desafios diante de sua torcida no Estádio Lucídio Frazão. O primeiro desses duelos do Galo da Chapada será neste domingo (3), a partir das 16h30, diante do Moto Club, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.