Eleições 2022

PSDB inicia prévias com problemas em app e amplia horário de votação

Inicialmente, a votação ocorreria das 7h às 15h de hoje, mas o horário foi ampliado para as 18h após a identificação de problemas no aplicativo de votação do partido.
Gilberto Léda, com informações do PSDB21/11/2021 às 11h26
PSDB inicia prévias com problemas em app e amplia horário de votaçãoDivulgação

Os governadores João Doria, de São Paulo, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disputam neste domingo, 21, as prévias que vão escolher o candidato do PSDB à Presidência da República.

Eles rodaram o Brasil nas últimas semanas, apresentando as propostas do partido para a retomada do crescimento e o pleno desenvolvimento, tendo sempre a democracia como princípio e o diálogo como meta permanente.

Inicialmente, a votação ocorreria das 7h às 15h de hoje, mas o horário foi ampliado para as 18h após a identificação de problemas no aplicativo de votação do partido.

Por conta disso, o anúncio do vencedor, antes previsto para as 17h, deve atrasar.

Conheça os pré-candidatos

João Doria é governador de São Paulo. Empresário e jornalista, tem 63 anos e é filiado ao PSDB desde 2001. Pelo partido, foi também prefeito da capital paulista.

Eduardo Leite é governador do Rio Grande do Sul. Filou-se ao PSDB em 2001 e militou na Juventude do partido. Foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Pelotas e prefeito da cidade. Tem 36 anos e é formado em Direito.

Arthur Virgílio Neto é diplomata. Filiou-se ao PSDB ainda em 1989. Foi deputado federal por três mandatos e senador pelo estado do Amazonas. Aos 75 anos, foi também por três vezes eleito prefeito de Manaus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.