Criminalidade

Polícia prende seis pessoas suspeitas de praticar roubos e furtos no Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa especializada em assaltos e tráfico de drogas na região.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
De acordo com a polícia, entre os presos, três eram homens e foram capturados em Araioses e uma era mulher, presa na cidade de Tutóia, localizada a 463 km de São Luís.
De acordo com a polícia, entre os presos, três eram homens e foram capturados em Araioses e uma era mulher, presa na cidade de Tutóia, localizada a 463 km de São Luís. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

ARAIOSES - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu seis pessoas suspeitas de praticar roubos e furtos, em operação realizada nesta quinta-feira (19) na cidade de Araioses, distante 409 km de São Luís, e em municípios vizinhos.

De acordo com a polícia, entre os presos, três eram homens e foram capturados em Araioses e uma era mulher, presa na cidade de Tutóia, localizada a 463 km de São Luís. Outros dois suspeitos, menores de idade, também foram apreendidos na operação suspeitos de furto e roubo.

A polícia informou que a operação foi deflagrada após meses de investigação. Ficou constatado que os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa especializada em assaltos e tráfico de drogas na região.

Os adolescentes ficarão internados provisoriamente em São Luís. Já os demais presos, foram encaminhados ao Sistema Prisional do Maranhão onde ficarão a disposição da justiça.

A ação foi feita por meio da Delegacia de Araioses e contou com o apoio da Delegacia Regional de Barreirinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.