Duplo homicídio

Corpos de funcionários da Cemar são velados, e polícia procura autor do crime

A polícia apura a informação sobre a participação de mais de um suspeito neste crime

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Funcionários foram mortos dentro do veículo da empresa.
Funcionários foram mortos dentro do veículo da empresa. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – As investigações sobre o duplo homicídio, registrado na manhã dessa terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, prosseguem. Segundo o delegado Jeffrey Furtado, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), já há um suspeito do crime: Pablo Martins Silva, conhecido como “De Menor”, de 18 anos.

Leia também:

Funcionários da Cemar são mortos dentro de veículo no Sítio Natureza

Suspeito de matar funcionários da Cemar já foi identificado

O corpo de Francivaldo Carvalho da Silva está sendo velado na igreja da Assembleia de Deus, no bairro Jardim Tropical II, em São José de Ribamar. O velório da outra vítima, João Victor Melo, ocorre no bairro da Aurora, em São Luís.

A principal linha de investigação aponta que a motivação foi o corte de energia elétrica em uma residência. A Polícia Civil ouviu donos de residências que tiveram o fornecimento de energia suspenso nessa terça e também outros funcionários da Consórcio Norte, empresa que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), que trabalharam ontem na localidade.

A polícia apura a informação sobre a participação de mais de um suspeito neste crime, e policiais civis e militares procuram o autor ou autores deste duplo homicídio. Ouça mais detalhes na entrevista do delegado Jeffrey Furtado à Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.